sexta-feira, 1 de julho de 2011

A cada sol


Se a cada sol que duvidar de mim, eu ainda puder permanecer ao seu lado tentando provar que é real... Sim, eu aceito, me dói, muito por sinal, mas ainda assim eu aceito, só para poder te ver sorrir, te ouvir, ver seus cachinhos, seus olhos e enfim sentir o seu abraço acompanhado de doces beijos. É engraçado que sempre duvida, mas eu ainda permaneço aqui, pronto para a próxima e a próxima e...
Será que um dia vai se tocar de que é verdade? Será que vai perceber que não é um engano? Ou irá esperar tudo ruir, pra quando não mais tiver uma próxima saída, enxergará que realmente foi real?
Eu só queria respirar bons ventos, andar pelos mais belos jardins de olhos fechados, pois é tudo tão seguro quando seguro as tuas mãos. Já te disse que pode não ser pra sempre, mas que sejam pelo menos cinquenta anos... Pode parecer muito, mas da forma que o tempo passa quando estamos juntos, todo esse tempo seriam meros segundos cheios de boas histórias.
Tardes olhando o mar se tornaram um marco, ouvir um "se comporte" já me faz sorrir a toa e isso sem comentar os melhores abraços. A segurança que sinto por me sentir tão vulnerável, é algo incrivelmente indescritível...
Eu só queria poder dizer que te amo sem o medo de te ouvir me mandar não mais dizer isso...

2 comentários:

  1. O que dizer?
    Sei lá! É bom te ter por perto, sentir você, mandar você se comportar, é bom te ter do meu lado. Já disse que você me faz querer acreditar no tal "pra sempre”, mas, tenho meus medos. Tenho medo de acabar acreditando, até por demais, em você e depois me arrepender. Na verdade tenho medo de sofrer. Mas, quero tá do seu lado e se não for por 50 anos que sejam por 60, 70, 80, que seja até o fim das nossas vidas. Como diria Vinícius de Moraes: Que seja eterno enquanto dure!
    Muito, muito, muito obrigado meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Primeira visita! adorei esse texto, esperarei ancioso por "mais do mesmo" :}

    ResponderExcluir