quinta-feira, 14 de julho de 2011

Racíproca


Vários meios de mandar mensagens, informações, pensamentos e sentimentos; formas humanas que atraem a visão, sendo a fonte uniforme ou sempre fora de um padrão. Analítica incomum que exime padrões sociais, mas julgam de forma feroz a aparência e a forma de pensar de cada um, transformando sábios em louco e padronizados em elites sociais e dignas de aceitação, mera ilusão que transcende a óptica e infla o ego mostrando que um silicone vale mais que um livro, ou que um passado inteiro possa ser destruído por "obras para o futuro".
Salve os nossos antepassados, que vivam eternamente em harmonia, que sempre nos mostre a bravura, pois em tempos de guerra não se pode apoiar as raposas. O sol nasce sempre em todos os horizontes, mas em tempos escuros as nuvens o cobrem e trazem certa frieza, mas ele ainda está lá... E pulsa vibrante e intenso e é o que precisamos acreditar, é o que temos de seguir; adiante, sem fraquejar, lutar pelo ideal, levar além e mostrar que ainda existe força na voz.
Fortunas sendo feitas em torno da morte de culturas, da repressão, do medo, da ignorância e pra que? Na verdade a questão é... Por que?
Somos todos iguais, no fim todos iremos ao mesmo lugar, temos de nos unir, gritar mais alto, provar que essa é a nossa vez, fazer com que quem não está a favor do uno está enganado em achar que é um ser isolado e superior por ter mais papéis numa conta bancária...
Enfim seremos livres e feliz, dançaremos a dança da chuva e celebraremos ao redor de uma fogueira ou num simples ato de abraçar uma árvore. A mãe terra agradece e com ela tudo é baseado na recíproca.


Pense.

Um comentário: