segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dolentina


Hoje o sol brilha menos, as cores já não são tão atraentes assim e eu permaneço aqui sem muitas palavras para descrever o que realmente estou tentando. Vinte e um de Fevereiro, noventa e nove anos e cinco meses exatamente e aqui estou com apenas metade ( e talvez a pior metade) da minha alma; a forte, serena e tão cheia de história e bondade se foi, não do meu coração ou da mente, mas sim para um outro plano onde em paz ela pode repousar.
Nunca esquecerei seus chamados, seus abraços, carinhos e a certeza do que é amar; sei que sempre vai estar comigo meu anjo, minha alma gêmea, minha vó...
Nem um livro descreve o quanto lhe sou grato, o quanto sempre te admirei e fiz questão de dizer ao mundo o seu valor.
Tenho certeza que o que sou hoje é graças a ti, graças a mulher mais forte do universo, a pessoa mais admirável da galáxia, a melhor, simplesmente a melhor.
Sei que nenhuma das minhas meras e humildes palavras vão descrever tudo, sei que por mais que eu escreva ainda será muito pouco perto da sua importância e admito que perdi a melhor parte de mim.
Vó eu te amo e graças aos Deuses pude te dizer isso muitas vezes e ouvir da sua boca. Nunca vou esquecer o dia em que saiu do seu sofazinho mesmo com as dores nas pernas e certa dificuldade para caminhar, foi até meu quarto só pra me dar um abraço e dizer que me ama.
Prometo que ainda escreverei muita coisa falando de ti, pois nesse momento ainda não estou tão bem para escrever.
E de hoje em diante eu tenho a certeza de que lá dos céus sempre me guardará meu anjo.

21 de Setembro de 1911 à 21 de Fevereiro de 2011.

3 comentários:

  1. nossa, até eu chorei lendo..nem sei o que falar.
    aliás, eu sei bem o que é perder uma das coisas mais importantes, pior ainda quando achava que esse dia estaria longe, eu sei que por mais que vc grite com as palavras nunca vai ser o suficiente pra dizer tudo o que sente agora ou tudo que queria falar por falar, eu sei da falta que faz desde os primeiros minutos, mas não sei da sua dor, isso é incomparavel.
    E meudeus, tem horas que vc consegue ser tão forte que me assusta, bom...vc sabe que ela viveu muito, viu e sabia muito, vc tb ja sabe que ela merecia descansar...então eu n preciso falar nada.
    mas se precisar de mim, pra qualquer coisa eu vou estar aqui.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaain, choreii.. Ela faz falta, muita falta !

    ResponderExcluir