terça-feira, 1 de março de 2011

Como estiver afim.

Grandes confrontos internos o fazem mais forte, brigas mentais contra o seu ser e existir, contra tudo que consiste no teu ser, na sua forma de agir, pensar e não só existir. Um corpo forte pode trazer bastante vitórias, mas se não houver uma mente realmente treinada... As derrotas perseguirão infinitas vezes este grande guerreiro, até ele se tocar de que só os músculos não o fazem o melhor.
Existem tantos heróis famosos que fracassaram, existem tantos meros mortais que se tornaram um alguém maior por seus feitos "mínimos", Deuses viciados e tantos dados a rolar...
Uma vida distinta entre o natural, o belo e o real; dois pontos que cruzam uma mesma reta e formam um horizonte pintado numa tela a qual nem o próprio pintor consegue achar um tal sentido sem ser o figurado, longínquo e abstrato. Campos de batalha que se resumem a gritos, confrontos, vencedor e derrotado que é morto por ordem do rei...
De que mesmo eu falava até aqui?
Não lembro bem as minhas frases anteriores, mas acho que foi quanto a guerreiros de histórias antigas podem parecer com os heróis sobreviventes com um salário de miséria, mas fortes para alimentar e ser digno para a sua família.
É bem engraçado ver pessoas dizendo que tem a pior vida do mundo sem ter que passar por verdadeiros apertos, se dizer revolucionário sem participar de revolução alguma, se dizer diferente apenas se enquadrando em um grupos de meros "diferentes iguais".
Sei que esse texto não tem uma linha reta de raciocínio, pois bem... O objetivo era apenas escrever o que viesse em mente, juntar frases legais e postar para que alguém chegasse a essa linha, começasse a rir do que estou escrevendo e depois perceber que mesmo não falando nada de forma reta e exposta, foram ditas várias verdades soltas para que cada um entendesse como estiver afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário