segunda-feira, 14 de março de 2011

Sabe a vida?


Sabe quando não lhe resta ar, opção, amigos ao redor, algo para acreditar e tudo o mais que se diz tão importante e necessário?
Abre os olhos, levanta a cabeça e perceberá que as pessoas que se vão voltaram se for o caso e se caso elas não retornarem, foda-se, você fez o seu melhor e vai ver não se importavam da forma a qual fingiram parecer. Para ser feliz, você apenas precisa de si, é a lei do faça você mesmo, não é o você egoísta, mas sim o seu melhor, o seu melhor sorriso, o seu mais carinhoso e apertado abraço, o verdadeiro e amigo ombro pra encher-se de algumas lágrimas.
Sabe quando se acha fraco, derrotado, o pior dos seres ou algo parecido?
É só um toque que a vida lhe dá para que levante-se, olhe em frente e se prepare, para que seja mais forte quando a dor cicatrizar e nunca espere que o tempo cure o que quer que seja.
Sabe quando se sente cansado, sem forças e com a certeza de que esse é o seu último suspiro?
Não se importe o último suspiro de um esforço é o fim de um ciclo e todo fim é o começo de algo melhor. O que passou são lembranças, algumas boas e outras ruins, mas até mesmo as que não foram legais e não te fizeram sorrir sempre servirão como um aprendizado; e todo aprendizado é válido desde que somos eternos aprendizes.
Luz, câmera, viver...
Brincar de vida é assim, cada qual tem a sua, cada qual define como melhor ou pior, mas ninguém sabe ao certo o que significa isso quanto a lei da relatividade...
Mas em algumas noites algumas cápsulas e um pouco d'água me faz apagar para tentar sorrir no próximo dia que é o da ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário