quinta-feira, 31 de março de 2011

Psicocromático


São tantas frases em mente, tantos versos, rimas e supostas verdades, que até mesmo começar ou acreditar é algo difícil, raro, isso para não admitir o impossível... O espaço dos dias que passam parecem infindáveis se somados aos dias que nunca virão, são meras observações psicocromáticas de infinitas cores, possibilidades, erros e acertos dos nossos passos, memórias, fatos e desistências.
O óbvio é uma mera questão de opinião, tão quão o ser e existir, pois voando em direção ao sol Ícarus encontrou a sua queda e fim por asas falsas. Tamanha inteligência não foi capaz de realmente salvar um ser, talvez engenhocas de guerra e fuga não sejam tão eficazes quanto o pensamento positivo amplificado e exposto formando uma dialética comum e porque não sobre humana entre dois seres..?
De onde será que vem a certeza de amar se não sabemos nem o que viemos fazer na Terra? O que nos leva a acreditar que a pessoa ideal a nosso coração é o ser que tanto o maltrata e não aquele que foi embora para não ser maltratado?
É bastante fugaz traçar metas, planos e horizontes para uma vida, mas e as curvas, pontes e muros que existem a frente? Será que elas não nos fazem mudar os caminhos, mesmo que não destruam os nossos sonhos, pois eles nunca mudam?
Mesmo sendo um alguém que o peito enferrujou com todo o gelo que me foi inserido no cardio sentimental pulsante, eu sigo o meu rumo, talvez alguém acenda uma chama para derretê-lo e... Quem sabe um anti-ferrugem não dê um jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário