segunda-feira, 7 de março de 2011

Frases que utilizarei.

Será que é querer demais alguns meros minutos dos seus abraços e sorrisos?
Será que é impossível encontrar quem tanto me faz bem?
E eu aqui no mesmo lugar a esperar seu tão ocupado tempo que sempre vai contra meu ser, mas que não me deixa desistir de querer você cada vez mais...

Um comentário:

  1. Oh meu amor... a saudade é grande, o desejo também, a necessidade é ENORME! Nada é impossível, e não, você não está querendo demais. Sinto sua falta, sinto vontade de te ter do meu lado, mas... o meu tempo sempre atrapalha!

    "Sim,eu quero te ver quando o sol nascer
    ver o seu sorriso se abrir
    e quando o sol se pôr poder te beijar
    vendo o Deus do fogo mergulhar
    no mar...
    hoje eu me lembro das coisas
    que você me falou..." ♪

    ResponderExcluir