domingo, 24 de abril de 2011

É você

Eis que a cada dia que passa eu te vejo mais em mim, mesmo sabendo que vai me dizer que são só palavras, mesmo sabendo que vai duvidar de tudo que eu diga, ainda assim eu não me sentiria bem se não tentasse ao menos falar. Êh morena, ainda não sabe mesmo o quão importante és pra mim, não sabe quanto tempo passo imaginando situações, criando cenários, dias e inventando até mesmo seus horários e tudo isso só para ter a leve sensação de que está perto de mim.
É tão bom poder te ver sorrir, te fazer sorrir e saber que se importa realmente com isso... É tão lindo o seu jeito de olhar, engraçado te ver ficar com certa "vergonha" porque fiquei a te olhar. Pode parecer bobagem, mas a cada vez que duvida de mim, eu me sinto mais seguro ainda de te falar a verdade, porque só assim talvez um dia acredite.
Eu queria escrever outras muitas linhas, mas como os sentimentos estão atropelando o cérebro, não creio que vá sair algo muito bom por aqui, então...
Só quero deixar claro que realmente é você e disso eu tenho certeza...

2 comentários:

  1. Nem precisa de outras linhas, muito lindo. Muito obrigado por tá sempre tentando estar comigo, sempre tentando fazer com que eu acredite em você, por me deixar com vergonha quando me olha e por tantas outras coisas.
    Sua certeza me deixa com medo, mas não sei o que seria de nós se não fosse ela!
    Muitoo obrigado meu bem.

    ResponderExcluir