sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu querido diário...


Talvez não existam palavras para poder descrever o sentimento que emana em meu ser no dia de hoje, juro que realmente não sei explicar, não encontro frase concreta, não sei como falar ou escrever... O motivo pode ser "Alegria Compartilhada", mas vai além, sabe quando você acorda e logo vem na sua cabeça: "Hoje é o meu dia!", pois bem, é assim como me sinto.
Sei que causa estranheza aparecer um texto tão pessoal no estilo "Meu querido diário...", mas sim, senti a necessidade de "roubar" um espacinho para relatar sobre esse dia que começou bem e está chegando ao fim de uma forma ainda sublime e juro que perfeita...
Resumidamente meu dia foi de boas surpresas, amigos de nobre coração, atividades físicas, artes e muita coisa que realmente me faz bem.
Juro que não sei se alguém vai ler isso aqui, mas queria guardar de alguma forma essa data feliz e agradecer aos Deuses, pois com certeza hoje eles conspiraram a meu favor.

2 comentários:

  1. Eu Li õ/
    Realmente é engraçado como a felicidade está presente em pequenas e simples coisas! E assim nos faz sentir uma enorme sensação bôua.

    ResponderExcluir