quarta-feira, 13 de abril de 2011

A incansável busca


Sabe aqueles dias que sem motivo algum você olha pra tudo ao seu redor, analisa o que anda fazendo, o que anda falando, pensando, escrevendo e por fim vivendo (para resumir onde quer chegar) e começa a perceber que está no lugar errado? Quando parece que lhe jogaram aleatoriamente em algum canto do mundo que não te pertence, em uma família que não é a sua, em uma casa que não é a sua, em grupos que não são seus e por fim em uma vida que nunca foi a que você sonhou e imaginou viver...
As suas resistências não mais existem, sua energia já não é tão positiva, seu ser é tomado pela desconfiança, medo, insatisfação e apenas lhe restam duas opções: desistir e enlouquecer ou mudar e ver no que dá. Talvez isso seja o medo, talvez o meu medo, já que toda mudança pode ser uma forma de supostamente "crescer".
Enquanto eu respirar tenho de lembrar e fazer certas coisas, não por obrigação, mas algumas por necessidade e outras porque creio que seja o certo e me deu vontade, mas a partir do momento em que o lugar onde eu cresci e sempre estive já não me pertence mais, percebo que sobre o medo nada sei e sobre o futuro...
Em algumas linhas deu pra notar certa insatisfação, mas talvez não seja ela quem chame a atenção e sim a incansável busca por respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário