segunda-feira, 4 de abril de 2011

Somente só, meu Sol...


Olhos em direção a um suposto nada, mas sempre cheio de pensamentos, sorrisos cheio de amor e verdade e tais cachinhos que dançam ao vento e causam suspiros... Infindáveis palavras foram ditas, mesmo que sem esperança de que acreditasse, mesmo sabendo que ia sorrir, mastigar, compreender e por fim "achar que eram só palavras".
Talvez não saiba, talvez nunca venha saber o quão grande e real é o que tento lhe mostrar, o quanto passo horas tentando imaginar uma maneira de te encontrar pra te ver sorrir pra mim, pra te alcançar, pra te ter aqui... Longos são os dias que fico a esperar, é um tanto doloroso, mas se não for uma espera em vão com certeza terá grande valor, pois terei a certeza de que por muitas vezes ainda vou te ver olhar pro espaço e dizer que não é nada.
Toda essa distância tenho certeza que de nada valeu, apenas aumentou a saudade, o desejo, a vontade e a falta que fazem os tais dias de verão em que lhe disse que não seriam em vão, que não seriam só aqueles dias...
Então por que ficar distante? Não me deixe assim somente só, meu Sol...

2 comentários:

  1. "Infindáveis palavras foram ditas, mesmo que sem esperança de que acreditasse..." Mas, mesmo assim vc permaneceu a falar.
    “Talvez não saiba, talvez nunca venha saber o quão grande e real é o que tento lhe mostrar...” Realmente talvez eu não saiba, será que um dia vou acreditar que é real?
    “... pois terei a certeza de que por muitas vezes ainda vou te ver olhar pro espaço e dizer que não é nada.” Essa sua certeza me dá medo!
    “Toda essa distância tenho certeza que de nada valeu, apenas aumentou a saudade, o desejo, a vontade e a falta...” REALMENTE!
    “Então por que ficar distante?” Nem eu sei, como sempre.

    ResponderExcluir