sexta-feira, 29 de abril de 2011

Participante ativo


De forma abstrata surgem traços, riscos e curvas, voam os pássaros libertos em busca de boa nova, sempre procurando por um novo sol fugindo do inverno, mas até mesmo o inferno serve para nos ensinar, pois reerguer-se sempre será um dos maiores meios de evolução. Crescer não está junto com o passar dos anos, está na mente, na alma e no sorriso, o riso...
Equivalência astral que compõe o moral, o ser e o existir, pois nem todos que existem pensam, mas ainda assim existe quem queira ajudar. Falar de um senso comum é tão oblíquo e extenso que se torna algo algebricamente impossível em uma escala de zero a milhões... Esfera, animais, seres humanos e tanto verde,tantas cores inebriam o foco visual fazendo-o dançar de forma extra dimensional no ângulo planar do mais além que torna tudo isso participante ativo na biosfera dessa enorme bola azul.
Ainda sem achar um ponto final ou uma certa razão segue a infindável busca pelo que nos torna melhor, não em termos técnicos de poder e sim em engrandecimento espiritual, mental e empático, pois no fim das contas todos somos parte de tudo.

2 comentários:

  1. Muito bom! Concordo que o crescimento vai muito além de anos vividos... O final me lembrou de uma das afirmações de Paulo Coelho: "Tudo é uma coisa só."

    ResponderExcluir
  2. andei lendo um pouco sobre Quantum! :x

    ResponderExcluir