segunda-feira, 2 de maio de 2011

Onda cósmica


Seres humanos falam tanto em alma, mas a maioria não se preocupa em evolui-la, não se preocupa em trazer o bem e muitas vezes dizem que o lugar está com um ar pesado; talvez seja a energia emanada por cada um, cada ser é dotado de uma energia quântica que envolve o corpo físico e o penetra de forma que é exteriorizada de acordo com os sentimentos, pensamentos e evolução...
Existem relatos de monges que emanam raio da pele, pessoas que destroem vidro apenas com a aproximação, pessoas que atraem metais, alguns podem ser o cosmo enérgico elevado e conseguem controla-lo de uma forma sobre humana, mas alguns casos são a tristeza sendo emanada, é o que o ser não consegue falar e vem guardando de ruim; poderiamos dar um exemplo com as catástrofes que andam ocorrendo pelo mundo, pode ser a natureza emanando a energia negativa que vem recebendo do "homo sapiens", talvez um planeta cansado de tanto apanhar por simplesmente mostrar o que tem de mais belo.
Quando cada um habitante racional da gigante esfera gravitacional aprender que cada um recebe a energia que emana, ai sim cada um terá a consciência de que é preciso evoluir como ser no estado físico, mental, espiritual e empático, pois cada ser é interligado pela gama que nos envolve e nos conduz, a elevação do ser está infindávelmente interligada com o seu bem estar e com o bem estar de todos para com o universo.
Antes de se preocupar em se exaltar e emitir ondas de raiva e destruição, porque não elevar os cosmos quanticos e libertar o amor..?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto ! Ficou bem legal a relação que você faz das reações da natureza frente às ações humanas. Libertar o amor... Apesar da raiva e outros sentimentos negativos serem liberados com maior facilidade, acho que esta é uma proposta a se pensar e aceitar. Melhor dizendo é uma boa maneira de aprender a viver em um mundo que se encontra em caos total.

    ResponderExcluir