quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nós


Claro que as luzes atraem quem tanto caminha pela escuridão, mas a verdade é que no escuro é onde os bons amantes se entregam, onde o vazio se preenche e surge a esperança, é onde buscamos a luz... O sol brilha lá em cima e daqui não consigo tocar o doce algodão das nuvens. As cores estão firmemente presente na luz, porque o preto da escuridão é considerado a ausência de todas as cores se ele mesmo é uma cor?
Fugindo de locais obsoletos em busca dos seus olhos, sorrisos e cachinhos que por tantas vezes não encontro em meus dias mais frios, mas tenho a certeza de que ainda posso sonhar, sei que as minhas asas não foram cortadas, sei que depende de mim e que ainda nos falta um tanto de escuro ou até mesmo pouca luz. As estações valsam no tempo, as flores bebem o orvalho da noite, as estrelas pontilham o céu com o seu brilho e onde estamos nós?
Talvez sós nesse momento, mas somente o nós já se formam dois o que não nos deixam sós, mesmo querendo ficarmos a sós, pois intercalando formas num gesto definido em contrastes, seguiremos unidos dançando nas sombras... Numa infinita dança onde estamos presentes mesmo quando nos falta o tempo, os sonhos, pensamentos e sentimentos estão voltados sempre ao nós em um mesmo lugar, pois é quando formamos um belo par.

3 comentários:

  1. Escrevendo bem como sempre! *-* Muito lindo o texto meu bem. É, você ainda pode sonhar, mas, continuo a temer sua certeza :s

    ResponderExcluir
  2. Só de saber que você leu, já me dá vontade de escrever mais!

    ResponderExcluir
  3. O blogger fez sumir os comentários daqui! ¬¬'

    ResponderExcluir