terça-feira, 10 de maio de 2011

E os indicados são...


É incrível quando o mundo anda conspirando a favor...
Não costumo vir falar muito do blog, mas na segunda-feira dia nove de maio de dois mil e dez, "O fantástico mundo" ganhou um selo de qualidade. Para quem tem blog sabe a importância desses selos, resumidamente é de certa forma o reconhecimento do que você anda postando e isso lhe dá mais vontade de evoluir e fazer com que os seus singelos textos cheguem mais além.
Agradeço ao blog Frauafu pela indicação.

Tem algumas regras a serem cumpridas e está ai abaixo tudo para quem recebeu o selo e abaixo tem as indicação e os blogs que eu repasso o selo.

Nome: Alisson Ramos
Uma música: Eremita moderno - Forfun
10 coisas sobre mim:
1- Sou hiper ativo e tenho síndrome do Peter Pan.
2- Acredito num mundo melhor.
3- Tenho 22 anos, mas dizem que tenho menos!
4- Tenho que ouvi FORFUN pelo menos uma vez no dia.
5- Amo praticar esportes.
6- Tenho amor a arte, seja desenho, escrita, música...
7- Nunca haverá pessoa mais presente em minha vida do que minha vó!
8- Sou politeísta.
9- Todo ser vivo é digno de viver.
10- Deu pra ver que não sei falar de mim né?
Humor: Confiante.
Uma cor: Pra quem desenha toda cor tem sua graça.
Como prefere viajar: Partiu e seja o que os Deuses quiserem.
Um seriado: Dois homens e meio.
Frase mais dita por você: Êh laiá.
O que achou do selo: Curti. Tá bem feminino, mas bem original
Blogs para os quais eu indico esse selo:

Mente Sã
Cada Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário