sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como dizer eu te amo pt.4


Trilhões de pensamentos, milhões de frases, muitos ensaios e nada sai ao te ver; o simples fato de te olhar nos olhos me faz calar, faz com que eu esqueça de mim, apenas me deixa admirar, me encantar e me envolver com tal beleza e perfeição no teu ser. Por que não consigo falar? Por que as palavras me fogem?
De fato não sei o que acontece, simplesmete sou tomado de forma que em linhas não consigo explicar, perco a confiança que tinha, perco todas as minhas forças e apenas olho para você, minha musa, minha deusa, a mais encantadora...
Me deixa fazer parte do seu mundo, nem que por meros segundos, mesmo que seja por uma eternidade com validade de fim, me torna o mais feliz dos mortais, me toma com sua graça.
De fato não sei bem se me entendes, mas seu sorriso denuncia saber o que estou a pensar, o que quero dizer, o que eu passei horas falando a mim mesmo e estava tão confiante de que diria a você. Não mais consigo guardar isso dentro de mim, não quero que isso seja apenas meu, seria muito egoísta se nã quisesse compartilhar algo tão lindo, seria muito ruim se tivesse de viver isso sozinho, não seria justo com nenhum de nós se eu não viesse aqui te falar isso.
É uma verdade tão simples, mas difícil de ser dita, talvez meu orgulho mortal não me faça crer que cheguei a tal ponto, não me deixe mostrar tal sentimento, mas o que importa é que estou aqui nesse momento pra lhe dizer três palavras que são tão difíceis de serem ditas com o real sentido delas....
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário