sábado, 29 de maio de 2010

Cósmica


Tão incerto quanto o futuro são os meus passos, tão triste quanto a fome é a minha solidão, tão intenso quanto seus beijos é a minha vontade incansável em te encontrar denovo. O mundo muda e as pessoas se adequam a ele da forma que mais lhe convém, é mais comodo querer o luxo, é mais bonito desprezar os outros, é tão legal não ser leal e por fim se manter só com suas riquezas que não te levou a nada, pois acabou tão pobre e sujo no fundo do solo assim como o pobre que desprezou.
Forte criatura, ser pensante que vai contra o criador, justifica-se em contruir destruindo o que já havia sido criado de forma linda e sobrenatural, não se importa com o fogo, o mar, a terra e o ar; visa o lucro em qualquer coisa, até mesmo quando vidas podem ser perdidas, pensando ser o centro do universo, sem acreditar que as luzes regentes são algo bem maior, são algo que vive e deixa viver, mas julgam o quão melhor você poderia ser. O forte e o fraco, o sábio e o tolo, o crente e o ateu por assim dizer, todos em uma esfera que flutua em meio ao nada e é acompanhado por forças cósmicas de um plano ainda maior.
O nada se transformou assim como os seres tem de se transformar, o tudo permanece em mudança a todo tempo e nós só percebemos o que gira em torno dos nossos umbigos, esquecemos que somos parte do todo; talvez seja tarde quando os seres supostamente pensantes percebam que não estão aqui a passeio e sim para completar e manter firme o circulo que é a vida em conjunto.
Seria irreal pensar assim se não fosse possível pensar em nada, mas quando existe a capacidade de pensar e sonhar, tudo se torna possivel. Sonhos frustrados não são o fim, o fim só chega quando tudo dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário