sábado, 15 de maio de 2010

Persona


Personificação admirável e espiralante de um ser pensante,vago, abstrato e tão confuso na multidão. eis que surge um louco a tentar ser alguém, eis que esta face cansada não expressa nada para ninguém,uma tentativa frustrada de um dia aparecer, mas o mundo em que retrata não é o que pretende viver.
Triste afasia que cresce tomando o pobre homem, triste o pobre o homem que não sabe escrever, feliz aquele que não se esforçou e nem gastou para isso acontecer, de terno e gravata vendo o circo pegar fogo e ainda rindo de você... Você, o palhaço sem futuro de lugar algum que apenas existe no mundo para um somente sobreviver, fulgaz é o absurdo para quem pensa em viver.
Linear ao pensamento contemporâneo do artista na tv, outros meios de notícias sempre vão aparecer. Já foi tudo arquitetado, é o que dizem pra você, dois milênios se passaram e o que tem de aprender?
Pra onde vou ou onde fui, isso é o que menos importa, a real questão é quem sou e todo um povo ignora, não vou viver do que eles pensam ou o que querem para mim, consistir num pensamento confiante acreditando que toda essa dor tem um fim, um fim tão próximo que eu posso até sentir toda a droga espelida de uma árvore que respira, sendo assim o pulmão do mundo, o cérebro e o absurdo....
Tudo isso mais que junto formando a minha capacidade de pensar, ilusão é um descuido, porém ainda assim eu penso, acredito e nunca paro de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário