quinta-feira, 15 de setembro de 2011

32x você


Já fazem tantos dias que eu busco o seu olhar
Talvez eu já sabia, não iria te encontrar
A sala está vazia, não encontro tua mão
Procuro em outros versos...
Meu bem...

Intenso e verdadeiro, tão difícil de apagar
Como tardes que passamos a observar o mar
Hà de vir algo de novo...
E eu me ponho a esperar aqui...
Levando a vida a recompor.

E nada parece o bastante, nem mesmo tantas frases cheias de clichê, nem mesmo todo o romantismo, nem ações... No seu ver são só palavras, mas se o vento leva as palavras, porque ainda me importo tanto com tudo isso? Porque ainda passo horas pensando em como chegamos ao fim? Por que?
Talvez um dia obtenha tais respostas, mas talvez tenha sido um erro deixar que se apague o que mesmo com algumas linhas tortas significa tanto. Pode não ter nada a ver o escrito numa forma livre, mas no fim das contas eu só queria poder repetir...
"32 vezes você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário