quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mas a chama não apagou

De tantos esforços em vão se chegou ao nada, acreditou que teria um belo futuro tão ímpar por serem um par, tão belo aos olhos de quem vê, mas ainda assim cobertos de confusão sem fim que atormentara os sentimentos mais belos que eram aflorados e a distância o fez eximir e escorrer como água pelas mãos. Formas "egoístas" de enxergar fazem mal não só ao próprio ser, mas sim ao conjunto que o cerca, faz mal a quem quer estar por perto e é tratado como errado e de palavras vãs...
De tudo ao meu amor serei atento, mas cadê a atenção do meu amor? Está em uma próxima conversa ou em algo distante da compreensão, está comigo, ou me deixa partir sem rumo ao incerto longe com a certeza de que os quilômetros só trazem dor e que o ciume permanece de forma pior quando o que queremos não mais nos pertence...
Antes e com tal zelo, não haverá um sempre e tanto? Pois não cede aos toques em tua face tão cheia de encanto que um dia os olhos brilharam para mim. Linhas escritas expressam sempre um sentimento, mas se são palavras assim como as ditas, não lhe servem, pois em nada vai acreditar, nada além da sua cabeça dura que põe cercas de arame e grades numa geleira para esconder o coração... Isso lhe afasta tanto da condição humana de se permitir.
Que seja não seja imortal, posto que é chama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário