segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chocolate quente.


Talvez a felicidade não se esconda atrás de um enorme monte cheio de perigos que você tenha de atravessar, talvez não esteja distante, talvez não seja da forma que você espera, talvez não seja tão cheia de detalhes; vai ver ela está tão perto, mas ao mesmo tempo um tanto distante, o que se torna algo sufocante. Como se sente ao ler isso e não saber se é pra você?
Tem frases que se formam simplesmente em ler um nome, em ver uma janela piscar, em lembrar um momento... Tem momentos que fazem a vida valer mais a pena do que tantos outros e o exato momento em que vi seus olhos sorrir pra mim, eu tive a certeza de que esse era um deses momentos.
Um abraço apertado que cada vez que lembro me sinto bem, me sinto abraçado novamente e meu coração simplesmente se exaltar ao lembrar, sua voz ainda está guardada em minha mente... Ficou gravado em mim algo de você, algo até mais forte do que pensei.
A temporada das flores está aberta e me renovam as energias, me fazem lembrar inspiradamente e sonhar além, querer além, ser além e te esperar aqui no mesmo lugar, pois sei que o tempo pode ser tão aliado quanto inimigo do que possa parecer.
Sim, eu continuo falando de felicidade. E como eu te disse, para meu dia ser lindamente perfeito só me faltam duas coisas: Um chocolate quente e um sorriso seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário