segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nem uma palavra...


Poderia colocar toda culpa por estar escrevendo algo tão intimo, mas não, a verdade é que sentimentos não cabem a ficar em um armário fervilhando, remoendo e sendo simplesmente escondido. É algo que precisa ser dito, mesmo que não seja explicavelmente plausível, tem de ser dito, pois só assim talvez compreendam o que sente. Talvez mil palavras não sejam tão sinceras quanto um sorriso, mas com certeza muitas vezes ajudam...
Ter a impressão de que seus olhos encontraram os meus, me fez parar no tempo, pensar mil coisas para dizer, mas nem um simples "oi" saiu da minha boca, nem uma aproximação, apenas olhares e eu um bobo sem saber o que fazer... Admito que isso foi estranho e não parece muito comigo. Logo eu que sempre me senti tão seguro, tão dono do que poderia vir a acontecer comigo.
Sabe, é tão bom sentir-se assim, é algo sem muita explicação, mas que ainda tento explicar nestas palavras que aqui se encontram, esses versos que a cada palavra se encerra em um ponto, mas que refletem um sentimento a ser exposto e perdurar no tempo que por vezes é tão lento e em bons momentos é tão veloz que eterniza cada segundo... Que nem o segundo em que meus olhos encontraram os seus e eu sorri feito um bobo por isso.
... Explicará tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário