terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sem título



Sabe, certas coisas ao redor ainda me afetam, ainda trago pra mim certas ações que tomam, certas decisões... Sei lá, as vezes me sinto desapontado com as pessoas que tento proteger, parece que no fim das contas nada é recíproco e eu tenho mais que me sacrificar carregando o peso das nuvens sobre os ombros tão cansados.
É impossível que uma pessoa mude de um dia para o outro. Essa "mudança" repentina só pode ser mero fingimento, não é possível que seja real, não é capaz de ser verdadeiro; são só palavras ilusórias para não sentir-se só enquanto não tem ninguém, mas porque enganar quem tanto lhe faz bem?
É triste quando histórias são apagadas por ações que vão contra tudo aquilo que já foi dito, escrito e vivido. Se tornam falsas lembranças de um doce que no fim das contas azeda a cada dia que passa, porque a vida é feita de escolhas, mas não das melhores como se pensa, mas sim das verdadeiras, das que o coração emana, mas infelizmente o comodismo impede.
Talvez aquela música pare de tocar e a cena mude, mas nas voltas do mundo as posições podem ser invertidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário