domingo, 16 de outubro de 2011

A menina do mar pt. 2




Por tudo que já passei, as cicatrizes que se formaram, abriram e mais uma vez fecharam, mas ainda assim ao meu lado permanece, não sei por que se te magôo tanto, não sei por que se meu silencio pode lhe trazer alguns medos e prantos... Ainda assim eu tento falar, mas me dá medo a cobrança; quem era mesmo aquela menina que lhe fazia sentir ciúmes? Qual era mesmo o meu passado que você apagou sem perceber, mas ainda assim tem medo de prosseguir?
Longos passos sempre a frente é o que costumo dizer, longa vida, caminho alado, cavalo alado, será um conto de fadas? Não, nos contos existem farsas e falas, e no tão pouco que falo, sei que lhe entrego a verdade ainda não dita. A menina do mar, ou seria a menina de um garoto imbecil que se repete em rimas?
Não desejo um ponto final, isso realmente me doeria o peito. Não sei explicar, mas me roubou parte que pensei não me pertencer... Como pode me levar a ti dessa maneira?
Eu juro que queria ser o melhor, mas tenho certeza que nunca serei, mas acredito que dessa história que se inicia mesmo com kilômetros de distância, seremos uno, pois o sentimento é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário