domingo, 9 de outubro de 2011

A vida que eu quero.



Eu até queria mais momentos bons na vida, mas sinceramente já perdi tempo demais apenas querendo e lutando por poucos; acredito que é hora de ir mais além, quebrar mais a cara, pensar menos, jogar fora o que não fizer bem, desapegar de tudo mesmo, até de mim, talvez esse seja o caminho para me importar mais com quem se importa comigo, para ter por perto quem quiser estar e para permanecer sorrindo (até mesmo quando estiver mal e ter derramado umas lágrimas). Seguir em frente, o que passou já me tornou o que sou agora, mas o agora vai formar quem serei e é isso o que importa.
Eu quero poder voar mais alto, rodar o mundo e conhecer pessoas com sorrisos, histórias e amores de verdade... Saltar de altas cachoeiras, mergulhar nos sete mares e desvendar alguns segredos, talvez alguns que se encontram em mim mesmo, até mesmo uns segredos que possa compartilhar... Enfim poder viver, não falo de sobreviver ou existir, estou falando de viver de verdade.
Quem sabe me manter mais em paz com as forças extra planares e cósmicas que movem o todo, sabendo que sou apenas uma pequena parte dele, mas grande o suficiente para fazer a minha parte. Quero sol, chuva, lua, estrelas, quero o mundo, não, não só o mundo, minha alma pede algo além...
Eu quero sair de mãos dadas por ai sem me preocupar com a hora de voltar, ver um sorriso e ganhar o dia, quero abraçar um amor, ter beijos que me façam faltar o ar, cair nos braços de Morfeu sem hora para acordar, permanecer nesse sonho real que muitos poetas chamariam de uma nova vida, mas eu, eu apenas chamo de um novo caminho, o virar de uma página, a descoberta de um novo capítulo, enfim uma continuação. E porque não ser a nossa continuação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário