quinta-feira, 27 de outubro de 2011

No mundo dela...



Ela deixou pra trás tudo que acreditava, não, não foi por desinteresse, foi pelo fato de ter aprendido com as dores, com os tombos... Foi por ter se importado demais, ter vivido de menos e ter se deixado levar; por deixar que apenas os sentimentos que apenas ela sentia a movesse, por deixar seu coração sempre gritar mais alto, por não ouvir ninguém. Não ela não se arrepende disso, ela aprendeu sozinha, cresceu com o que viveu e abriu o peito ao mundo pra mostrar que o amor pode ser lindo, mas que o seu sorriso de libertação pode ser ainda mais incrível ao fim do dia.
Tem tardes em que vai olhar o mar acompanhada dos seus devaneios e ainda assim consegue sorrir ao ver a onda quebrar, aprendeu que se ele nunca a deu a atenção que esperava ou lhe retribuiu o sentimento é porque o que ele não merecia e só dependia dela olhar pro lado; aprendeu que quebrar a cara fortalece, descobriu que amores não se procura ou inventam, eles apenas surgem em segundos ou anos. as antigas cartas e fotos estão guardadas em algum lugar que ela não lembra bem onde é, as lágrimas descem de vez em quando, pois ninguém é de ferro, mas o sol nasce em todo início de dia assim como seu sorriso em todo fim dele pra nunca dormir com as tristezas do passado no peito.
Hoje ela distribui sorrisos,percebeu que só precisa de si para ser feliz e que os outros são meros figurantes na sua história; ela caminha sem rumo, mas sempre em frente, sorri quando tem vontade de rir, chora quando acha que deve e o mas importante, não deixa de viver os seus dias por ninguém. Talvez assim ela sinta-se feliz, mas se esse não for o caminho... Ela sempre aprende por si só.

Levanta a cabeça menina, pare de se lamentar e vá viver!

Um comentário: