sábado, 17 de abril de 2010

Como dizer eu te amo pt.3


Talvez seja saudade, talvez solidão, ou quem sabe puro charme na minha forma besta e infantil de viver. É engraçado dizer isso, mas é uma verdade que sinto vindo dentro do meu ser, algo que corroe minh'alma, toma meu peito sobe pela garganta e na ponta da língua dá um medo de falar, na verdade o medo não é de falar e sim do que irei ouvir após falar. Complexo e real, sentimento banal, forte, exagerado, além do que se pode esperar, algo para ser sentido e não compreendido, o que estou falando agora?
O que eu sinto?
Se eu soubesse, não me perguntaria, não estaria aqui escrevendo, ensaiando, pensando, martelando, criando possibilidade e ainda assim procurando a minha coragem que sempre tive, ou teho, ou não sei onde foi parar, ou o que vou falar, já nem lembro o que disse até aqui mesmo...
Venho através desta falar do nós, falar do que somos hoje e seremos amanhã, juntos ou distantes, compartilhando sentimentos ou afastados o bastante para apagar tudo.
O que me trás até aqui é porque isso que toma meu peito, vem crescendo, é pior que doença de chagas, é pior que ataque cardiovascular, é algo que engrandece por segundo, é algo que me faz bem até mesmo quando faz mal, é o que eu tenho certeza querer para mim, é o que vai me fazer ser alguém melhor, vai me fazer ser ainda melhor do que sou pra mim( e pra você).
Não sei qual a palavra para descrever isso, um pouco de paixão, um pouco de maldade, um pouco de desejo, irresponsabilidade, é algo estranho e inexplicável; é...
Eu acho que o nome certo é amor, é isso o que sinto, é isso que me faz crescer e é por isso que estou aqui pra falar que...
A minha única verdade, mesmo quando tudo um dia foi mentira é que...
Eu amo você.

Um comentário: