quinta-feira, 29 de abril de 2010

Confuso pensamento


Sonhos que alimentam vidas, vidas que são vividas numa correria intensa atrás de ambições, ambições que levam pessoas a essa incansável busca pelo acumulo que ficará aqui...
Não sei bem ao certo o que vim aqui falar, não sei ao certo se sei o que vivo, sei que nada sei, bem inteligente dizer isso, mas não para as pessoas de hoje em dia que pensam saber tudo e mais um monte, pois o pouco não é valido...
De vez em quando eu ouço vozes, são vozes que chamam a atenção de qualquer ser vivente, mas a voz que engana a nossa nação, não faz mais efeito sobre a multidão, as pessoas estão compreendendo a lei do penso logo existo, apesar de tantas bobeiras serem pensadas e feitas, mal pensadas e refeitas e assim por diante.
É engraçado o querer das pessoas, 'eu quero o bem pra mim e o resto que se foda', esquecendo da reciprocidade, se deseja o mal ao próximo não vai ter o bem desejado e sim o mal ofertado, é incrível o modo como desrespeitamos a vida do planeta, a vida do universo, é complexo ver que para o ser humano ele vale mais que as luzes do saber, mais que a força de vontade de ajudar, é triste acordar com o sol mais lindo do universo e ver que as pessoas ligam mais prum pedaço de papel do que para aquela bela fonte de luz, a luz...
A luz que sempre vai preencher todo o meu ser, me mostrar o quão melhor podemos ser e que não vai me deixar fraquejar quanto aos meus ideais de um mundo melhor, de pessoas melhores, e que todos que estão lendo ou não, consigam alcançar um alto estado de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário