segunda-feira, 19 de abril de 2010

A menina do mar


Engraçado como um segundo pode mudar tudo, uma conversa, uma foto, um momento, um pôr do sol, uma lembrança, o futuro...
Talvez a distância não venha me eximir da necessidade de te proteger, de te abraçar, de te fazer sorrir; da vontade de saber seus maiores segredos e desvendar seus mistérios.
Pessoas que procuram ser fortes se fechando, simplesmente esconde os pontos fracos e atrai mais interesse; é estranho como alguém tão forte goste de tal proteção, se sinta tão frágil, perca as suas certezas. É incrível como tentar te proteger e te fazer enxergar do meu modo me faça tão bem, faça com que eu me sinta completo, protegido, liberto de qualquer outro pensamento que não seja ser o melhor para você.
Sei que nunca fui e nem serei a melhor pessoa do mundo, tudo o que esperou, porém não importa o que aconteça, farei questão de ser seu protetor, ser quem só te quer bem e mão vai te esquecer.
Sendo sincero, eu nunca acreditei que o mar pudesse se apaixonar por uma menina, uma menina fechada, uma menina... Minha menina.
Não sei se isto é o bastante, não sei se convincente, na verdade nada sei, quer dizer...
Eu sei que isto é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário